Pó Descolorante Igora Vario Blond Blue Schwarzkopf - 450g

Código: AVU3NTAY7 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Marca: Schwarzkopf 

Descrição: 

"PÓ DESCOLORANTE COMPACTO AZUL PARA CLAREAMENTO CONTROLADO. COM UM SISTEMA SEGURO E FÁCIL, PARA UM CLAREAMENTO DE ATÉ 7 TONS. ENRIQUECIDO COM ÁMIDO DE TRIGO.

 

MODO DE USO:
- USE LOÇÃO ATIVADORA DE 3%, 6% OU 9% DEPENDENDO DO CLAREAMENTO EXIGIDO.
- NÃO É RECOMENDADO UTILIZAR JUNTO COM A LOÇÃO ATIVADORA DE 12%.
- RELAÇÃO DE MISTURA: 1 PARTE DE PÓ PARA 2 PARTES IGORA ROYAL LOÇÃO ATIVADORA.
- TEMPO DE PROCESSAMENTO VARIAM DE ACORDO COM O CLAREAMENTO NECESSÁRIO, A CONCENTRAÇÃO DESENVOLVEDOR UTILIZADO E A CONDIÇÃO DO CABELO.

 

IGORA VARIO BLOND - SISTEMA DE DESCOLORAÇÃO PROFISSIONAL E SEGURO

OS PRODUTOS IGORA VARIO BLOND OFERECEM A PERFORMANCE MAIS ELEVADA; TONS LOUROS DE CONFIANÇA PARA MECHAS ULTRA LOURAS, QUE ALCANÇAM OS TONS LOUROS FRIOS DESEJADOS QUE APENAS O CABELEIREIRO PODE PROPORCIONAR.

 

SCHWARZKOPF PROFESSIONAL: DEDICADA À CRIATIVIDADE, A SCHWARZKOPF PROFESSIONAL CONSTRUIU UMA BASE DE CONFIANÇA, EXPERIÊNCIA E QUALIDADE. COM CERCA DE UM SÉCULO DE INOVAÇÃO PARA CELEBRAR, PODE ESPERAR UMA PRESENÇA GLOBAL DINÂMICA QUE MANTÉM O CABELEIREIRO NO FOCO. A PARCERIA PROFISSIONAL ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, E A FILOSOFIA É O DIFERENCIAL DA SCHWARZKOPF. ESTAR SEMPRE À FRENTE DO ACONTECIMENTO E IR DE ENCONTRO ÀS NECESSIDADES DOS CLIENTES MAIS SOFISTICADOS E EXIGENTES OBRIGA A UM TOTAL COMPROMISSO EM RELAÇÃO AO PARCEIRO, O CABELEIREIRO."

Leia atentamente as instruções antes da utilização. 

Somente para uso profissional.

 

VALOR PROMOCIONAL EXCLUSIVO PARA COMPRAS NO SITE.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Bella Cosméticos atua com a venda de produtos de beleza, cosméticos, cuidados pessoais, barbearia, estética e produtos importados. Além disso, oferece móveis para salão de beleza, barbearia ou uso pessoal.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

PRODEBEL COSMETICOS LTDA - CNPJ: 20.939.446/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2021